Jéssica

sábado, 11 de agosto de 2012

O que os olhos viram, o coração ainda sente...



Meus olhos foram ao teu encontro assim que você entrou por aquele portão. Até então, eras um mero desocnhecido, mas por teimosia, curiosidade, até mesmo inocência, eles insistiram em te acompanhar, desde tua chegada até tua ida, tua primeira ida... 
Foi a partir daí que tudo passou a ser sem sentido, nada mais se encaixou, tudo perdeu o lugar, passaste a ser o meu sentido. 
Você me descompassou; me animou; encantou, me desperdiçou; me quis, desquis e minha vida foi sendo regada por este descompasso que surgiu daquele, daquele único olhar.
Foi o que bastou para noites em claro, planos traçados, procuras desenfreadas, buscas inacabadas, telefonemas esperados, beijos desesperados, dias nublados, lágrimas que caíram, horizontes que se abriram, sonhos fracassados.
E eu fico me perguntando como eu estaria, como minha vida seria, o que hoje você significaria se a aprtir daquele instante o meu olhar para você eu não tivesse direcionado...

J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário