Jéssica

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mente quem diz que é feliz sozinho...



A solidão já está dando para se notar... Quando ela não se aguenta, escorre pelos olhos, se transformam nestas linhas, lateja no coração e eu sinto saudades. Saudades do que eu nunca tive, ou do que eu tive medo de querer por ainda não me sentir completa, por ainda achar que aquela não era a hora...
E as horas passam, os dias passam, as pessoas passam e eu permaneço... Estática, parada no mesmo lugar, rodeada pelos mesmos fantasmas, entorpecida pelas mesmas dores, enganada pelos mesmos solítários diálogos tentando encontrar em uma potinha de esperança possível uma saída ou nem que seja mesmo um antídoto para o veneno que eu mesma me implantei. Tenho a necessidade de libertação, de desprender das correntes, cortas os laços... Comigo mesma, com as pessoas, com o mundo. Voltar a ser eu. 
E quem sou eu? O que eu busco? Do que eu fujo? O que eu quero dizer? 
Se as respostas para todas as nossas angústias e medos estão dentro de nós mesmos, como se faz para entrar dentro da gente?

J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário