Jéssica

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

...E SE FOR?


Quando me deparei com a possibilidade de me apaixonar novamente, eu nada sabia como iria ser, ou como quanto aquilo poderia me ferir, ou não...
É difícil para mim falar de sentimentos, paixões e relacionamentos. Nunca sei dizer quando estou apaixonada ou quando estou criando situações em meu gigantesco mundinho imaginário só para poder sentir a sensação de que estou amando.
Amar... Essa palavra me pegou de surpresa hoje.
O que seria esse amar, de que tanto os outros falam?
Percebi que aquele amor que eu imaginava e com quem eu tanto sonhava, não merece ser pensado da mesma forma que ontem... Descobri que ele se encontra nas pequenas coisas: nas palavras, na solidariedade entre amigos, num abraço apertado, no apoio de um irmão...
E eu me senti pequena em relação à grandeza dele...
O que seria então, de tudo o que fazemos, tudo em que acreditamos, se não fosse esse golpe que se chama amor? E esse aperto no peito, essa vontade de estar junto, esse frio na barriga ao te ver e ouvir sua voz, o que é? E se não for amor? E se for?
-
J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário