Jéssica

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DO QUE SINTO AQUI DENTRO...


Hoje eu acordei com uma sensação tão grande de felicidade!
Senti-me abraçar o mundo e sai correndo para teus buscar teus braços...
Não, eu não acordei, estava sonhando, apenas sonhando...
Nos meus sonhos tudo é tão possível que conscientemente eu chego a pensar que tudo o que estou vivendo é real. Talvez seja essa a minha sina, viver de sonhos, trancada num labirinto imaginário em que a saída é a plena felicidade, mas que quando penso que a encontrei, me deparo com mais paredes ao redor. Não é que eu feche meus olhos e procure às cegas, mas eu deixo meu coração me levar e muitas vezes ele não está de acordo comigo, é como se ele fosse meu maior inimigo. Porque ele age como se fosse independente, vivesse por conta própria e me põe em circunstâncias nas quis eu não gostaria de estar, porque ele escolhe viver ao modo dele, quando eu vejo lá está ele, procurando caminhos errados! Ele me fala coisas que eu não compreendo... Antes, ele estava acostumado a partir; agora, mais que nunca quer ficar, só não sabe onde. Ele diz que um amor tem que ser vivido intensamente e minha cabeça já não sabe mais se isso é verdade... E eu bem sei que é ele quem é mais forte, mas também ele é o mais idiota, porque se ele me ouvisse, eu sofreria menos, eu choraria menos, eu quem me machucaria bem menos... E viveria mais... Mas quem foi que disse que ser feliz, encontrar seu caminho, amar, controlar seu coração e descobrir a si mesma seria tão fácil?

J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário