Jéssica

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O fatídico SE...



Não gosto de me sentir assim, sem respostas e certezas.
Não sei me entregar ao incerto, na verdade eu tenho medo do desconhecido...
Medo de acreditar num sentimento que talvez possa não ser amor.
E se for amor? Vamos lá, vamos supor que eu o ame mesmo...
Como eu vou lidar com essa certeza, se nem ao menos ele pode saber disso?
E se soubesse? Como eu lidaria com sua certeza de saber que te amo se para mim esse amor se torna cada vez mais impossível?
 Se eu tenho medo de te perder de vista, se tudo o que eu quero é te ter por perto, se quando eu me vejo ao seu lado eu posso sentir meu coração cheio de alegria, se ao olhar em teus olhos eu me sinto flutuar, se ao me imaginar sendo não mais eu mas uma parte de nós, eu consigo acreditar no amor... E agora? Se...

J. Juliana

Um comentário: