Jéssica

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Preciso de um pouco de mim...



Quero começar uma história nova, viver de uma outra forma, começar um livro em branco e escrever tudo diferente; pegar este, já empoeirado e jogar em um lugar em que eu nunca mais o encontre. Quero esquecer esta identidade e adquirir uma nova, a qual EU possa escolher. Viver com regras me desconserta, me enlouquece, me faz sentir instantes de loucura, vontade de jogar tudo para o alto e não mais me importar com o quanto isso possa ferir alguém, ou até a mim mesma. Mas eu não sou má, não sou daquelas que não se importam com os sentimentos alheios... Mas e os MEUS sentimentos, como ficam? Eu queria só parar de lidar com sentimentos dos outros, com as histórias que os outros vivem e começar a viver as MINHAS histórias, a realizar os MEUS sonhos, lidar com os MEUS sentimentos, fazer uma faxina nesse MEU coração e acordar para esse tal novo que EU espero... Mas por que diabos isso é tão complicado?
O que me prende dentro de mim? Se eu sei que isso pode ser a chave para a felicidade, que isso só me ganhar, por que eu tenho tanto medo? [...]

J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário