Jéssica

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deixe-me apenas sentir...



Tenho medo da minha imaginação porque talvez ela esteja criando dentro de mim algo que no fim eu vá perceber que foi só fruto dela...
Já teve a sensação de que ao olhar alguém pela primeira vez, perceber que aquilo alí é só um começo?
Começo de... ? Não sei, não quero pensar no início, nem no meio, nem muito menos no fim...
Quero apenas poder não estar sonhando ou fingindo sentir o amor só pela necessidade de sentir o coração palpitando só de ouvir uma voz ou sentir borboletas no estômago quando ele estiver se aproximando...
E por falar em amor, já que aprofundei no assunto, vamos tentar entender o que se está se passando.
Nããããão! Eu não quero entender! Deixa-me apenas sentir, isso é tão bom, só sentir sem procurar motivos ou explicações. E mesmo que depois eu tenha que abdicar de tudo o que eu sinto agora, me deixa sonhar com esse momento, em que estamos só eu e ele, mesmo que eu nunca possa estar...
Deixa eu esperar ele olhar em meus olhos e se dar conta do que esconde por trás das palavras que tenho medo de um dia serem ditas...

J. Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário